sexta-feira, junho 06, 2008

Campo de Férias com Hoquei na Lagoa

Campo de férias motiva para o hóquei


O Lagonense Futebol Clube e a Câmara Municipal de Mira disponibilizam aos jovens do concelho a possibilidade de frequentarem um campo de férias dedicado ao desporto, vocacionado principalmente para o Hóquei em Patins.

O “Férias Sobre Rodas II” é uma aposta no hóquei, desporto em expansão em Mira, e insere-se no âmbito de outras iniciativas como “Um dia sobre rodas”, que pretende aliciar novos atletas para a modalidade.

Apesar da maior ligação ao hóquei, os jovens podem ainda contar com actividades de canoagem, jogos tradicionais, natação e desportos ligados à patinagem.
O campo de férias decorre entre 30 de Junho e 11 de Julho e as inscrições estão abertas no site da Câmara Municipal.


1 comentário:

Carlos Monteiro disse...

Este é sem dúvida uma iniciativa muito interessante. Parabéns à Direcção do Lagonense que acredita no desenvolvimento destes projectos desportivos.
Este tipo de iniciativas, combatem o desmotivante deserto desportivo no Concelho. Todos sabemos que qualquer jovem que queria "praticar" desporto neste Concelho, só poderia recorrer ao futebol, e nas condições conhecidas. Esta nova realidade, vai criar outras oportunidades para as novas gerações, na procura de um espaço de afirmação desportiva. Mais uma vez, parabéns às pessoas que a conceberam.