quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Carnaval em Mira... é na Praia



Animação e diversão no carnaval da Praia de Mira

Este ano o Carnaval regressa à Praia de Mira com o tradicional desfile, nos dias 22 e 24 de Fevereiro, com muitas surpresas e uma participação especial. A organização está a cargo da Associação de Pesca Desportiva da Praia de Mira com o apoio da Câmara Municipal de Mira e da Junta de Freguesia da Praia de Mira.

O evento promete levar muita animação à Avenida Principal e à Avenida do Mar. Para além do desfile, haverá tasquinhas de comes e bebes, muita música e diversão e vários prémios para sortear, além da animação com os típicos carros alegóricos, caretos, grupos de dança e bombos. As inscrições para o desfile estão abertas a todos os grupos, associações, clubes, ou mesmo individuais que queiram participar e contribuir para a folia habitual desta quadra.

O tema é livre.


Assim e, até ao dia 19 de Fevereiro inscreva o seu grupo de amigos, mencionando o número aproximado de elementos, através dos seguintes meios:

Correio: Apartado 08 3074 – 908 Praia de Mira


Telefone: 914580995 / 914722289 / 913710018

7 comentários:

seixomirense disse...

Nunca fui ao cortejo de Carnaval na Praia de Mira. Se calhar não irei outra vez este ano. Talvez Terça nunca se sabe.

Anónimo disse...

Deixa lá "seixeiro" que não perdeste grande coisa. Não valeu o gasóleo que lá se foi gastar. A poluição que se fez não valeu a pena para o que nos mostraram. há coisas que são só fogo de vista, é que os subsídios para serem atribuidos, quem que ser justificados, então faz-se um pouco de "publicidade" no site da "Casa Branca" e já existe justificação para "cavimentar" a verba...

seixomirense disse...

Essas coisas de cortejos e fogos de artifícios acho desperdício de dinheiro! Ou se fazem coisas grandiosas (mas sustentado por todos) e rentavéis, ou então é mau gastar dinheiro para uma coisa mediana que nao gera lucros. Mas não fui lá ver não posso dizer nada. Qual é o site da casa branca, é este ou o da câmara?

Anónimo disse...

Olha seixeiro, fizeste bem em não ir, só a figura que fez a Vereadora Sandra Boia, olha aquilo não valeu mesmo nada, talvez para o ano o cortejo melhore

Anónimo disse...

ehehehh os seixeiros andam à rasca.
ehehhehe
atão vem ai o estápinta hein
isso é que é esfregar as mãos...

O tempo dos senhores feudais e do imperio da igreja já lá vai

seixomirense disse...

Os Seixeiros andam à rasca? O Rocha de Almeida não me aquece nem me arrefece. O tempo do empregozito da câmara não "já lá vai" mas tem que acabar.

Anónimo disse...

Embora este blog já tenha novo artigo, ficando este para segundo plano, ainda venho atempo de discordar di anonimo das 17:44, quem anda à rasca não são os seixeiros, quem começa a ficar preocupado parece-me que são os "galopins" da vila...sede. Desconhecia que os "mirenses" da vila, eram assim designados na giria, e hoje mesmo dei-me ao trabalho de consultar um dicionário da Verbo, e de facto o significado vem a "matar": "rapaz travesso; garoto; pessoa que angaria votos para eleições (Do fr. galopin)...